Não sei por que isso acontece... Deve ser alguma coisa sobre "auto-sabotagem" que minha analista tanto dizia, mas o fato é que quando as coisas estão perfeitas pra mim, eu faço questão de estragá-las.
Talvez essa seja uma forma de eu me sentir mais tranquila... Sei lá. Algo como "vou estragar logo pra sofrer logo e acabar com isso de uma vez", e aí... É, vai entender.
*
Hoje você estava lindo nos meus braços. Lá em cima do teatro, aquele calor infernal, o sol na minha perna, eu desconfortável. Mas você parecia tão bem, em um sono tão gostoso, eu não podia atrapalhar. E só fiquei lá, ouvindo música, te admirando, pensando e... Esse foi o problema. Pensei demais.
Te vi com elas. Lembrei do que houve com a primeira e me pus no lugar dela. "Se fez com um relacionamento tão longo, pode fazer com o nosso também". Pensei nas coisas que você me disse. Nas brigas. Nas minhas lágrimas desprezadas daquela noite. E algumas ainda me correram o rosto... Precisei ficar sozinha. Fui pra aula, e então foi o caos.
A minha mente já tinha trabalhado. Eu já tinha estragado tudo, meu dia... E vi vocês juntos.
Você me dizendo que estava num lugar que eu vi que não estava. Chegou bem depois, acompanhado dela. (E algo me diz que eu devo me preocupar). Meu coração gritou. Você, mais uma vez, ignorou. Marcas na sua nuca. Brainstorm. Foi-se minha sanidade.
Já percebi que naquele lugar você não é o mesmo comigo... Não sei se sou eu, se é ela ou o ambiente. Pode ser tudo, talvez. Não sei. Não sei o que acontece com você. Mas me magoa, machuca. Me sinto um lixo. E não entendo por que você faz isso...
E então a minha vontade é desistir da gente, do que nós podemos ser. Mas meu amor por você me puxa de volta, me tira essa vontade e... Tá meloso, eu sei. Só to tentando dizer (e eu sou completamente torta pra essas coisas, e sempre dou voltas e...) que enquanto eu te amar, farei de tudo para passar por cima dessas dificuldades, dos meus problemas, ter paciência.
Não sei por que escrevi esse texto. Não sei bem o que ele significa. Não sei nem por que ele tá aqui. Mas eu senti vontade de escrever e vi que era verdadeiro. Talvez algo que eu estava escondendo de mim mesma... Sei lá.
"Nothing's gonna change my love, my love to you"