sábado, 31 de dezembro de 2011

Sobre o Ano Novo

     E eu estava pensando sobre isso de Ano Novo.

     Porque assim, passa a virada, eu me encho de promessas, eu mudo, juro que tudo vai mudar, mas continuo, no final, a mesma babaca de sempre. E me pergunto como eu ainda acredito nisso de ano novo.

     É que, sei lá. Eu racionalizo, penso, mas no final sou uma idealizadora, uma sonhadora. E sempre tenho um motivo diferente de que tudo vai ficar bem no próximo ano.

     Ano passado eu tinha a idealização da faculdade, eu estava com um pé lá dentro, e eu passei 18 anos esperando por isso. E era essa a minha esperança. Neste ano, eu encontrei a pessoa mais incrível do mundo, e é essa a minha esperança, a de ter meus dias melhores com o homem mais lindo do mundo. E se for pro mundo acabar em 2012 mesmo, que pelo menos eu o tenha ao meu lado. rs :)

   Então, que seja! Que venha o próximo ano, e o próximo, e todos os próximos, que eu vou seguindo com a minha esperança melancólica.
     Um 2012 deliciosamente surpreendente para aqueles que acreditam. Para os que pensam em permanecer onde estão, eu desejo as melhores mudanças.

 =)


p.s: Para morrerem de inveja, a pessoa mais incrível do mundo, meu namorado, o lindo do @Rael_Hirata. Eu te amo muito, e obrigada por tudo. Que nos venha 2012. :D