Não sei dizer o que é. Pode ser seu carinho, sua beleza ou esse jeito bobo que você tem de falar que me faz rir. Talvez tudo junto.
Pode ser o fato de você ser diferente (mas que que te torna diferente?), pode ser seu beijo, seu abraço. Pode ser qualquer coisa. A única coisa que eu sei, é que tem que ser você.
É que sei lá. É contigo que eu consigo ser eu. E é sem querer. Quando se trata de você a guarda fica baixa, as palavras saem, e daí, ali tô eu te mostrando o quanto eu gosto d'ocê. "Gostar" esse que deixou de ser "gostar" já faz um tempo, mas eu vou negar e esconder até o fim. Ou tentar.
Porque eu sei que com você é diferente. A respeito de tudo, aliás. E eu sei porque as suas ações falam mais que as suas palavras. Mas mesmo assim eu te desculpei, todas as vezes que você me magoou, mesmo que não saiba, nem nunca vai saber.
Acontece que enquanto te ter por perto me fizer feliz, assim eu vou manter. E quando já não for mais suficiente, esse pouquinho gostoso que você me dá, eu partirei, talvez de coração partido. (Talvez não).
Você é incrível. A grande verdade é que eu gosto de tudo em você. E te acho lindo, muito lindo. Mesmo. E que eu sinto sua falta, tenho saudade, vontade. E por mais que eu não tenha absolutamente nenhuma expectativa sobre "a gente", com certeza você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses.
Obrigada por entrar na minha vida. Fique à vontade e não tenha pressa pra ir embora. :)