E eu vejo várias definições de Amor, e acho tão engraçado... "Amar é sentir borboletas no estômago", "Amor é aceitar como a pessoa é", "amor é..." Quer saber? Na verdade, cada um sabe o que é o amor pra si. Porque depois, como já dizia o poeta, "quando acaba a gente inventa que ele nunca existiu".
Porque as pessoas têm essa mania de achar que o amor só é verdadeiro quando é pra sempre... Mas pra mim não é... Acontece que algumas vezes, só o amor não é o suficiente para ficarmos com uma pessoa, e então ele vai diminuindo, sumindo...
Pra mim amor é isso. É ter a pior briga do mundo, e depois sentir raiva do mundo por, durante segundos, sentir ódio daquela pessoa maravilhosa; ver ela pela manhã, sem escovar os dentes, sem tomar banho, com o cabelo despenteado, e a achar a pessoa mais linda do mundo, e adorar aquele cheiro matinal; aguentar alguns dramas e ciúmes, só porque você sabe que é por amor, que só está cuidando de você.
Sei lá. Eu sou assim. Meio romântica demais, talvez. Quem sabe ingênua. Mas enquanto eu acreditar no amor assim, eu tenho um motivo pra continuar amando. Sei lá. Eu não faço sentido.
"Dizem que eu tô louco, que você manda em mim.. Mas não me convencem, não, que seja tão ruim..."